Caçarola Dois e Quinta das Bágeiras realizam jantar vínico

Spread the love

DR

O restaurante Caçarola Dois, na Figueira da Foz, organiza, no dia 8 de fevereiro, sexta-feira, um jantar vínico. O encontro, com início marcado para as 20H00, é dinamizado em parceria com a Quinta das Bágeiras (Bairrada).

O evento arranca com um Welcome Drink, em que são propostas espetadinhas de mexilhão panadas com molho tártaro, bolinhos de atum com caril e pimentos, tempura de camarão, filetes de cavala com aromas do fumeiro em cama de maçã verde, acompanhadas com Espumante Bágeiras Bruto 2017.

Já o jantar contará com ceviche de polvo com batata doce, souflé de bacalhau envolto em massa filo, bochechas de porco estufadas com redução de vinho tinto e duo de purés e bolo húmido de nozes e creme de baunilha, tudo complementado pelos produtos da Quinta das Bágeiras.

O custo de participação é de 37,50 euros por pessoa. Os lugares são limitados e as mesas partilhadas, sendo que os interessados devem contactar o restaurante. Recorde-se que o restaurante está instalado na rua Bernardo Lopes, no centro da Figueira da Foz.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.