Ançã distinguiu agentes desportivos e culturais

 

A Quinta da Sobreira Quinhentista recebeu, ontem, a Gala da Cultura e do Desporto 2017/2018 –Mérito Cultural e Desportivo da Freguesia de Ançã. Organizada pela junta de freguesia local com apoio do Município de Cantanhede, teve como primeiro objetivo “continuar o que era uma excelente iniciativa que já vinha de trás, de premiar os agentes desportivos que, de alguma forma, tivessem inegável destaque numa determinada época”, adiantou ao DIÁRIO AS BEIRAS, Cláudio Cardoso, presidente da Junta de Freguesia de Ançã.
“Decidimos alargar este ano também e homenagear os que normalmente são esquecidos, que são os agentes culturais”, acrescentou o autarca.
A ideia da gala é, segundo Cláudio Cardoso, “distinguir e fazer uma demonstração de reconhecimento público do trabalho, esforço e dedicação de cada um dos distinguidos, individualmente ou no coletivo que, pela sua ação, tenha engrandecido o nome desta freguesia”.
Para o presidente da junta, a cultura e desporto em Ançã estão bem e recomendam-se, aliás esta gala é “uma prova de que a qualidade está nos nossos genes e é isso que queremos realçar”.

Toda a informação na edição impressa de hoje, 18 de fevereiro, do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.