“4 Dias Peugeot Pro” arranca hoje

DR

Arranca hoje, nas instalações do concessionário Automóveis do Mondego (AM) a campanha “4 Dias Peugeot Pro”. A iniciativa, que decorre até 23 de fevereiro, sábado, oferece condições especiais quer na gama de comerciais quer na gama de passageiros.

Dirigida a empresários e profissionais liberais, especificamente, esta ação vai enquadrar o lançamento do novo Peugeot Partner.

O grupo convida, assim, o público a conhecer toda a gama de viaturas Peugeot, bem como as ofertas exclusivas associadas. Para além dos descontos, a campanha apresenta ofertas complementares, relativas a financiamento e soluções de mobilidade.

O produto de financiamento Easy Credit continua no centro da oferta, assim como as novas viaturas em lançamento terão uma oferta de Renting Free2Move Lease, válida até 31 de março, exclusiva para Clientes Empresas.

“São condições muito vantajosas. A excelente adesão que esta iniciativa bianual costuma ter, traduz bem isso”, realça Joel Chicória, diretor de vendas da AM-Peugeot.

Os interessados podem obter todas as informações sobre o evento “4 Dias Peugeot Pro” junto do grupo Automóveis do Mondego.

Notícia na edição impressa do Diário As Beiras 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.