Andorinha realiza 1.ª Degustação de Papas Laberças

Spread the love

Após o sucesso da 1.ª Degustação de Papas Laberças, que decorreu no ano de 2018, a Associação Desportiva e Cultural de Andorinha (ADCA) organiza, pelo segundo ano, a mostra gastronómica da aldeia de Andorinha, Lamarosa, Coimbra.
A realização do evento ainda foi equacionada, tendo em conta que o espaço onde a ADCA organizava os seus eventos e dinamizava a aldeia de Andorinha, foi destruído pela tempestade Leslie, pelo que a organização ponderou a continuidade ou não do evento.
“A vontade de continuar a mostrar as papas laberças e os sabores da terra a todos falou mais alto,” e decidimos avançar e organizar o nosso fim-de-semana dedicado à nossa gastronomia num espaço que nos foi gentilmente cedido pelo Grupo Desportivo Recreativo e Cultural de Casais de Vera Cruz”, refere a organização.
A 2.ª edição da Degustação de Papas Laberças realiza-se, assim, hoje e amanhã em Casais de Vera Cruz. Ao longo da iniciativa, os chefs Tony Salgado (Palácio do Freixo, Porto) e Valdemar Onofre (IEFP e Morais Eventos) mostram as papas laberças reinventadas, com um menu de degustação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.