Falta de passeios na Estrada Principal da Corrente preocupa moradores

Spread the love

FOTO DB / PEDRO RAMOS

Há anos que a falta de passeios na Estrada Principal da Corrente preocupa a população. Ao DIÁRIO AS BEIRAS chegaram notas de apreensão de quem mora ou utiliza como meio de passagem esta via, bastante frequentada por tráfego automóvel e muitas pessoas, tantas delas jovens ou de mais idade.

Ao longo dos últimos anos, os populares têm dado conta desta preocupação às entidades responsáveis, com medidas entretanto tomadas, mas que continuam a ser consideradas insuficientes. Mesmo assim, foram já edificados alguns pontos para passagem de peões ou lombas na estrada, como forma de reduzir a velocidade dos automóveis.

Ontem, o DIÁRIO AS BEIRAS andou pela Estrada Principal da Corrente e verificou in loco a falta de estruturas dedicadas aos peões.

Atropelado há 11 anos
Augusto Casal é um dos habitantes na zona e, há 11 anos, foi vítima de acidente na Estrada Principal da Corrente. Há 28 anos a viver naquela zona de Coimbra, conta que o problema da falta de passeios “é antigo e os moradores têm-se queixado. Eu sou um deles”, sublinha.

Notícia completa na edição impressa de 10 de janeiro

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.