Concessionário Automóveis do Mondego lança Citroën C5 Aircross

Posted by

É hoje lançado no mercado nacional o Citroën C5 Aircross. É o médio/grande SUV da marca francesa, que pretende afirmar-se no mercado ao longo de 2019, atingindo um dos lugares do pódio dos mais vendidos Sport Utility Vehicle em Portugal.
O concessionário na região Centro – Automóveis do Mondego, com sede em Antanhol, no IC2 a sul de Coimbra – prepara-se para receber em grande a mais recente novidade da marca, com várias viaturas disponíveis a partir de hoje e com o próximo fim de semana de portas abertas.
Trata-se de um veículo que vem preencher um segmento a que a marca ainda não dava resposta, mas que tem grande procura no mercado nacional. Assim, o Citroën C5 Aircross apresenta-se com dimensões generosas, um teto alto e rodas grandes. O design é robusto, beneficiando da sobreelevação em relação ao solo e barras de tejadilho inovadoras, que são um exemplo da ampla oferta de opções de personalização.

Reforço do conforto
Fazendo jus à tradição da marca, este é dos veículos mais confortáveis do seu segmento, graças à suspensão Progressive Hydraulic Cushions® e aos bancos Advanced Comfort. Aliás, os assentos traseiros são três bancos independentes deslizantes. O seu volume de bagageira varia de 580 lts a 720 lts, estabelecendo uma nova referência no segmento. A tudo isto, juntam-se cerca de duas dezenas de sistemas de ajudas à condução e um joystick que seleciona as respostas do carro em função do piso, seja de todo-o-terreno, asfalto, chuva ou neve.
Com um Airbump (de proteção lateral contra pequenas batidelas) mais reduzido do que nos modelos anteriores, mantém a imagem de irreverência, mas com ADN familiar.
Amadeu Miranda, coordenador de vendas da marca Citroën no Grupo Automóveis do Mondego, refere que “nestes dias está mobilizada toda a força de vendas para receber os clientes”, acrescentando que “o conforto está nos genes deste C5 Aircross, bem como a sua modularidade, com base nos bancos traseiros independentes e uma bagageira que é referência no segmento”.
A oferta de motorizações contempla duas a gasolina e uma a gasóleo. Este carro está disponível no mercado com um valor a partir de 28.372 euros, mas beneficiando de um preço com desconto de três mil euros.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.