Opinião: Sobre dezanove

Posted by

Se não me falham as contas, são 19 os acontecimentos que podem marcar significativamente a Figueira da Foz durante o ano de 2019. Um. PS vence as eleições legislativas. Dois. Kelly Slater vai viver para o Cabedelo. Três. Fecham cinco hipermercados na cidade. Quatro. Nova estrada Cabo Mondego – Murtinheira traz número recorde de visitantes. Cinco. Obras no Cabedelo paradas por tempo indeterminado. Seis. Kelly Slater muda-se para a Murtinheira.

Sete. Estudo da APA chumba bypass e recomenda a transposição manual de areias. Oito. Autarquia aprova teleférico Figueira – Cabedelo e oferece um balde a cada cidadão. Nove. “Sunset” vence prémio de Melhor Festival Amigo do Ambiente. Dez. Início da construção do Murtinheira Pine Cliffs Resort. Onze. Seleção italiana feminina de voleibol de praia estagia em Buarcos.

Doze. Kelly Slater muda-se para Buarcos. Treze. Abrem oito novos hipermercados na cidade. Catorze. Poste caído na praça da Europa desde a tempestade Leslie vence concurso internacional de arte moderna. Quinze. Movimento juvenil “Um cidadão. Um balde. Bué de areia” encontra na Praia da Claridade vala comum com cerca de três milhões de copos de plásticos.

Dezasseis. Descoberto barco pirata do século XVII durante as obras de Buarcos. Dezassete. Kelly Slater regressa à América. Dezoito. António Costa nomeia João Ataíde como Ministro do Planeamento e das Infraestruturas. Desejo um excelente dezanove, repleto de muitas e boas surpresas!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.