Milhares de pessoas esperadas esta noite nas ruas de Coimbra

Posted by

FOTO DR

O final da turné dos 40 anos da banda UHF e o espetáculo do cantor algarvio Diogo Piçarra são os atrativos de uma noite onde o município e a agência da Baixa esperam nova enchente na cidade

Quatro palcos, uma arruada pela Baixa e um espetáculo de fogo de artifício são as propostas para a noite de fim de ano em Coimbra. Organizada pela Câmara Municipal de Coimbra, a iniciativa criada em 2013 é já uma “referência nacional”, pois para além de projetar o nome da cidade estimula “também a economia local e contribui ativamente para a revivificação do coração da cidade”.

Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, a vereadora Carina Gomes disse que a expetativa é de que, tal como aconteceu nas edições anteriores, a cidade registe uma nova enchente de pessoas para “passar a noite de fim de ano”. O cartaz escolhido pela autarquia, recordou, foi de forma a “agradar a todos os tipos de público”.

A presente edição conta com uma novidade. “A partir das 19H30, está prevista uma arruada pelas diferentes artérias da Baixa. Queremos que as pessoas venham mais cedo para a Baixa e disfrutem deste espaço central da cidade”, afirmou.

 

Notícia completa na edição impressa de 31 de dezembro

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.