Mealhada: “Mesa da Bairrada ao Mondego” reuniu vencedores

Spread the love

FOTO DB/PEDRO RAMOS

Os protagonistas da candidatura vencedora dos prémios 7 Maravilhas “Mesa da Bairrada ao Mondego” reuniram-se, ontem à noite, num jantar de comemoração, na Quinta dos Três Pinheiros, na Mealhada. Ali, dezenas de pessoas envolvidas com o projeto assistiram à distribuição de réplicas do prémio entregue, no passado dia 16 de setembro, à AD ELO – Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego, promotora da candidatura.
Esta quinta-feira, o encontro foi de celebração, naturalmente, contando com a presença do chef Luís Lavrador, que deu apoio técnico na candidatura, e de vários autarcas da região.
Helena Teodósio, de Cantanhede, Emílio Torrão, de Montemor-o-Velho, Humberto Oliveira, de Penacova, e, claro, Rui Marqueiro, da Mealhada, foram alguns dos presidentes de câmara que participaram no jantar, estes na qualidade de representantes dos quatro município fundadores da AD ELO. A eles, juntaram-se dirigentes e colaboradores da associação, e outras personalidades envolvidas com o projeto.
Mira e Figueira da Foz também integram a AD ELO.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.