McDonald’s faz entregas ao domicílio através de uma parceria com a Uber Eats

DR

A “notícia do ano”, pensarão os fãs da marca. A verdade é que, hoje, em Coimbra, os clientes da McDonald’s já podem usufruir de um serviço de entregas ao domicílio.

McDelivery é o nome do serviço, concretizado através da app Uber Eats, que está a funcionar noutros pontos do país, oferecendo uma forma mais cómoda e conveniente de assegurar uma refeição na McDonald’s, seja em casa, no local de trabalho, ou até num jardim.

Esta opção está disponível todos os dias, entre as 12H00 e as 24H00, bastando realizar o download da aplicação Uber Eats, em Android ou Apple, ou aceder ao site ubereats.com. A app permite aos utilizadores o acompanhamento do estado do pedido.
Recorde-se que a Uber Eats é uma plataforma americana de pedidos e entrega de alimentos lançada pela Uber em 2014 e sediada em São Francisco, Califórnia.

No início da semana, a equipa do DIÁRIO AS BEIRAS teve o privilégio de atestar a qualidade dos serviços do McDelivery, já que a Uber Eats, simpaticamente, fez questão de oferecer algumas “amostras” aos nossos colaboradores. “É uma forma de estarmos mais pertos do público, com vista a que os consumidores possam ter acesso aos nossos produtos em qualquer situação”, revela a organização.

Pode consultar a notícia na edição impressa desta quinta-feira, 6 de dezembro, do Diário As Beiras 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.