Ingressos para o FC Porto B já estão à venda em Coimbra

Posted by
Spread the love

Mancha Negra

Já se encontram à venda, em Coimbra, os bilhetes para o jogo da Académica frente ao FC Porto B, encontro que está agendado para as 15H00 do próximo sábado, dia 8 de dezembro, no Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, em Pedroso, Vila Nova de Gaia.

Os ingressos têm o preço de cinco euros e estão disponíveis na Loja do Sócio, no Estádio Cidade de Coimbra, e na sede da Mancha Negra, no Pavilhão Eng. Jorge Anjinho.

A partida, a contar para a 11.ª jornada da 2.ª Liga, coloca frente a frente a Briosa, atual 9.ª classificada com 15 pontos, e o último classificado (18.º), FC Porto B, que soma oito pontos em onze encontros já disputados na prova.

Treino aberto no Cidade de Coimbra esta tarde
A formação academista regressa ao trabalho esta tarde, depois de dois treinos na terça-feira (de manhã -10H15- , à porta aberta, na Academia Briosa XXI, e de tarde -16H00-, à porta fechada, no Estádio Cidade de Coimbra). A sessão de hoje tem início previsto para as 15H30, decorrerendo à porta aberta “na casa” dos estudantes, o Estádio Cidade de Coimbra.

Meio milhar de brinquedos entregue na Loja do Sócio
A campanha de angariação de brinquedos para as crianças internadas no Hospital Pediátrico de Coimbra, dinamizada pela Académica, reuniu meio milhar de brinquedos.
A ação, que tinha como mote a troca de um brinquedo por um bilhete, foi dinamizada para o encontro da 10.ª jornada da 2.ª Liga, que decorreu no passado sábado, frente ao Arouca. Os interessados em ajudar ainda o podem fazer, até até ao próximo dia 8 de dezembro. Os brinquedos vão ser entregues aos novos donos a 12 de dezembro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.