Incêndio em Arganil desaloja família de seis pessoas

Spread the love

Bombeiros.pt

Um incêndio numa moradia, em São Martinho da Cortiça, Arganil, desalojou ontem uma família de seis pessoas, entre as quais dois menores e dois idosos.

A família tinha saído de casa por volta das 13H00 e quando regressou, pelas 18H00, deu conta de muito fumo na habitação e deu o alerta”, disse ao DIÁRIO AS BEIRAS o comandante Nuno Costa dos Bombeiros Voluntários de Arganil.

A moradia tem dois pisos, sendo que o fogo deflagrou num quarto no segundo andar. Os bombeiros conseguiram evitar a propagação do incêndio a outras divisões, no entanto, não foi possível perceber o que esteve na origem do sinistro.

“O grau de destruição do quarto era muito grande”, referiu o responsável, acrescentando que a casa ficou temporariamente sem condições de habitabilidade e a família, composta por dois idosos e um casal com dois filhos menores, teve de ser realojada.

“Pelo menos esta noite irão pernoitar em casa de familiares, havia muito fumo na casa”, revelou Nuno Costa. No local estiveram 10 elementos e três viaturas dos Voluntários de Arganil e a GNR que registou a ocorrência.

Pode consultar a notícia na edição impressa desta quinta-feira, 27 de dezembro, do Diário As Beiras 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.