Duas irmãs usavam menores para tráfico de droga

Spread the love

FOTO DR

Uma casa na zona de São Martinho do Bispo, em Coimbra, era o quartel-general de duas irmãs, de 21 e 37 anos, que se dedicavam ao tráfico de droga. As mulheres vendiam cocaína e haxixe através de dois menores, filhos de uma delas.

A PSP desmontou o esquema e deteve as traficantes depois de, no âmbito de uma busca domiciliária, ter encontrado a droga. “Após detetar movimentos suspeitos na zona da residência das agora detidas, a PSP iniciou investigações que vieram a culminar na emissão de um mandado de busca e apreensão que tinha como objeto a residência das mesmas”, refere a polícia em nota de imprensa enviada ontem ao DIÁRIO AS BEIRAS.
A busca foi realizada esta segunda-feira, pelas 14H00. A droga estava escondida e disfarçada, dividida em vários locais no interior da habitação.

“Foram encontrados, dissimulados em alguns pontos da casa, vários pedaços de produtos que, após análise, se confirmou tratar-se de cocaína e haxixe, num total de 810 e 10 doses individuais, respetivamente”, acrescenta a PSP.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.