Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho celebraram o Natal

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho (AHBVMV) assinalou a quadra festiva com o tradicional almoço de Natal, na Quinta do Taipal, reunindo os órgãos sociais, o corpo de bombeiros, familiares, amigos, convidados e entidades.

Numa intervenção marcada pela serenidade, anteontem, Joaquim Carraco, comandante dos bombeiros montemorenses, apelou “à tolerância, essa arte de cultivar a paciência”, ao espírito crítico, e afirmou: “Que no próximo ano possamos continuar a ser felizes a fazer aquilo que gostamos”. “Gozamos de um privilégio, somos bombeiros porque gostamos de o ser”, reforçou.

Nuno Rasteiro, presidente da direção da AHBVMV, por sua vez, aludiu às dificuldades vividas no último ano, fez referência ao papel da associação, assim como aproveitou o momento para desejar um bom Natal.

O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado do vereador Décio Matias, fez questão de estar presente no momento festivo e deixou palavras de reconhecimento à direção da AHBVMV, por estar a “fazer um excelente trabalho e a proporcionar boas condições ao corpo ativo dos bombeiros”, mas os maiores elogios foram feitos a Joaquim Carraco. “É um orgulho trabalhar contigo”, reforçou.

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Falta completar o título desta notícia… deveria ser rematado com "e o Fernando Alves foi lá espalhar perfume e charme!"

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.