Académica tem de estar ao melhor nível no jogo desta segunda-feira

Spread the love

 

FOTO DB/PEDRO RAMOS

Académica e Famalicão encerram, esta noite, a jornada 12 da 2.ª Liga, com os estudantes apenas três pontos acima da “linha de água” e o Famalicão a lutar pela subida à liderança da prova.

Os resultados do fim de semana foram tudo menos positivos para os estudantes, que viram FC Porto B, Cova da Piedade e V. Guimarães B aproximarem-se.

Por outro lado, Varzim, Ac. Viseu e Farense “escorregaram”, pelo que a Briosa pode subir três lugares em caso de vitória esta noite.

João Alves deixou ontem críticas para “a maneira como a competição está feita”, reportando-se à ação das equipas B.

No entanto, o treinador dos estudantes garante que houve ilações a retirar do encontro da última jornada. “Não se pode ganhar sempre, mas temos de pensar que aquele jogo está para trás, tirámos as devidas ilações, houve coisas positivas que retirámos, e agora preparámos este jogo, de grande responsabilidade, onde está em causa a liderança do campeonato”, referiu.

Apesar de o adversário estar a um ponto da liderança, João Alves diz que está apenas preocupado com a sua equipa. “Temos de nos preocupar apenas connosco, para colocar o nosso futebol dentro de campo, sabendo que, do outro lado, há uma equipa que, em função dos resultados deste fim de semana, vem com aspirações”, destaca.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.