Académica: João Alves assegura “equipa tem cada vez mais argumentos”

Posted by
Spread the love

DB- Carlos Jorge Monteiro

A Académica recebe este domingo, a partir das 11H15, no Estádio Cidade de Coimbra, o Leixões, em jogo da 14.ª jornada da 2.ª Liga. Na mente dos estudantes há um objetivo definido: fechar 2018 a ganhar.

Na conferência de imprensa de antevisão ao embate frente ao conjunto leixonense, o técnico dos estudantes, João Alves, frisou a vontade da formação academista fechar o ano com um triunfo diante do seu público. “Como é óbvio queremos terminar o ano da melhor forma. Estas são datas que qualquer jogador e treinador gosta de as celebrar ganhando”, destacou.

O Leixões despediu, após a derrota em casa na última jornada (2-1 frente ao Cova da Piedade), o ex- treinador da Académica, Filipe Gouveia. Os “bebés do mar” (alcunha criada pelo jornalista Alfredo Farinha, nos anos 60) anunciaram, esta semana, que Bruno China, ex-jogador da Briosa, estará no banco este domingo.

João Alves, que orientou os dois técnicos, abordou a mudança. “Queria mandar um abraço ao Filipe Gouveia, que foi meu jogador no Farense. Cada clube toma as suas decisões. É um excelente treinador e desejo-lhe a melhor sorte.Por outro lado, também se vai estrear no banco outro antigo jogador meu, o Bruno China, que orientei no Leixões. Espero que ele tenha felicidade, mas que essa felicidade só comece nos jogos a seguir a este”, considerou.

Pode consultar a notícia completa, bem como toda atualidade da AAC/OAF,  na edição impressa deste fim de semana, 29 e 30 de dezembro, do Diário As Beiras 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.