Seminário nacional sobre alterações climáticas amanhã na Figueira da Foz

Posted by

A Câmara da Figueira da Foz é anfitriã da segunda edição do seminário sobre adaptação local às alterações climáticas, amanhã, pelas 09H00, no Centro de Artes e Espetáculos (CAE). O ministro do ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, junta-se à iniciativa, que conta a participação de diversos especialistas e autarcas de todo o país.

O seminário “tem muita importância para a Figueira da Foz”, frisou a vereadora Ana Carvalho, na apresentação do programa. Sobretudo, depois da passagem da tempestade “Leslie”. “Queremos que a comunidade figueirense esteja muito envolvida” no evento, acrescentou.

Da participação dos figueirenses no seminário destaca-se a exposição, no CAE, do fotojornalista Pedro Agostinho Cruz “Alerta costeiro” e dos trabalhos elaborados por alunos do concelho, durante esta semana.

Informação completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    E de uma assentada, como que através de um passe de mágica, todos os problemas vindouros e vincendos decorrentes das alterações climáticas serão dizimados por terras do tuga na cidade que alberga a Praia da Claridade… 🙂 Deixaremos de atirar plástico para os oceanos… Deixaremos de produzir Gases que produzem efeito de estufa… Seremos neutros em termos de emissões de carbono 🙂 e por aí adiante 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.