Prémio TecnoMetal para docente da ESTeSC

Posted by
Spread the love

João Almeida

João Almeida, docente do departamento de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, é o vencedor do Prémio TecnoMetal 2018. O galardão será entregue esta quinta-feira, 22 de novembro, pelas 14H30, numa cerimónia que decorre na Exponor.

Atribuído pela Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal, o Prémio TecnoMetal distingue o melhor artigo publicado dentro de uma secção temática da revista TecnoMetal – publicação de carácter técnico-científico, especializada na área metalúrgica e mecalomecânica, editada pela mesma associação.

“Sistemas de gestão integrados: motivações, obstáculos, benefícios e fatores críticos de sucesso”, artigo da autoria de João Almeida e publicado em 2012 na TecnoMetal, é o vencedor da edição deste ano do prémio, cuja temática é “Excelência Operacional”.

O artigo baseia-se na dissertação do mestrado em Sistemas Integrados de Gestão – Qualidade, Ambiente e Segurança, que o docente apresentou à Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, em 2011.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.