Orçamento municipal para 2019 ascende a 9,6 milhões

Spread the love

FOTO DR

Com um valor de cerca de 9,6 milhões de euros, foi aprovado, anteontem, o Orçamento e Grandes Opções do Plano do Município de Alvaiázere para o ano de 2019.

A autarquia deste concelho do norte do distrito de Leiria aprovou os documentos apresentados, com votos favoráveis da maioria social-democrata e votos contra dos vereadores do Partido Socialista.

Com rigor ao cêntimo, o orçamento, que ascende a 9.565.828 euros, “traduz, de forma clara, as prioridades da acção política que tem sido desenvolvida pelo executivo municipal”, refere uma nota da autarquia liderada por Célia Marques.

O orçamento “tem como principais pilares o desenvolvimento económico, a melhoria das condições de vida para os alvaiazerenses e o rigor na gestão da coisa pública”, referem os respetivos serviços.

Na área económica destaca-se o início ou continuidade de “alguns projetos de extrema importância para o concelho de Alvaiázere, como a conclusão da Plataforma Empresarial ou o início das obras da Zona Industrial de Tróia”.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.