
FOTO DB/PEDRO RAMOS
Dois feridos graves é o resultado de um acidente registado esta manhã, entre dois automóveis, por volta das 10H45, no Areeiro, em Coimbra, entre a rotunda do Parque de Campismo e a Ponte da Portela. Uma viatura de marca BMW despistou-se no sentido descendente, embateu num poste do separador central e galgou a faixa de rodagem, indo colidir com outra viatura, de marca Renault, que circulava em sentido contrário.
Os feridos – um homem e uma mulher – ambos condutores das respetivas viaturas, foram transportados para a urgência hospitalar. O condutor do BMW teve de ser, anteriormente, desencarcerado, através da ação dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, que estiveram no local, bem como o INEM e a PSP, que tomou conta da ocorrência.
O trânsito esteve interrompido no sentido Ceira-Coimbra durante cerca de uma hora para remoção dos veículos e limpeza do piso.