Djoussé: “O que interessa é a equipa”

Posted by

DB-Pedro Ramos

O avançado Djoussé falou esta manhã aos jornalistas antes do treino da Académica, na Academia Briosa XXI (sessão à porta aberta, que teve início às 10H45). O camaronês abordou o jogo do próximo domingo, em casa do Sporting da Covilhã, tendo considerado que será um desafio exigente. “Penso que vai ser um jogo difícil para nós. Ao longo da semana trabalhámos para nos preparar para isso. Será um bom jogo e vamos fazer tudo para trazer de lá os três pontos”.

O camaronês de 28 anos, que cumpre a segunda época em Coimbra, soma já 51 jogos e 14 golos com a camisola da Briosa. Djoussé garante que os objetivos do grupo estão em primeiro lugar. “O que interessa é a equipa, o mais importante é o espírito de equipa. Nós caminhamos todos juntos e vamos tentar, em conjunto, trazer a vitória. Mesmo que eu não marque, se os meus colegas o fizerem, é um golo de toda equipa. Estamos a trabalhar para conseguir ganhar sempre”, frisou.

Djoussé assegurou: “Estou muito bem na Académica. Toda a gente gosta de mim aqui”, tendo revelado que a sua expressão favorita em português é: “vamos com tudo”.

Pode consultar as declarações de Djoussé, bem como a antevisão ao jogo da Covilhã, na edição impressa de fim de semana, 17 e 18 de novembro, do Diário As Beiras.

A Académica joga este domingo, a partir das 14H30, no Estádio José Santos Pinto, na Covilhã, frente ao Sporting da Covilhã, em jogo antecipado da 16.ª jornada da 2.ª Liga.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.