A campanha promocional “Turismo Centro Portugal – Visitar e Ficar é Ajudar” foi distinguida, pelos Prémios Internacionais de Viagem e Turismo “International Travel & Tourism Awards”, atribuídos em Londres, na noite desta terça-feira. Esta atividade, promovida pelo Turismo Centro de Portugal, recebeu o Gold Award (primeiro lugar), na categoria “Best National Tourism Board / Destination Marketing Organisation Campaign” (Melhor Campanha de Entidade Turística ou de Destino Nacional).
A campanha do Turismo Centro de Portugal foi uma das oito finalistas na sua categoria, derrotando candidaturas dos Estados Unidos, do Japão, do Peru, do Egito, da Jordânia, da Estónia, da Finlândia e das Ilhas Faroé.
Os International Travel & Tourism Awards distinguem o trabalho de organismos de turismo em todo o mundo, contando com um grupo independente de jurados. Organizado pelo World Travel Market (WTM London), com a colaboração da Organização Mundial de Turismo (UNWTO), o evento reúne a indústria de viagens, envolvendo as entidades mais relevantes a nível mundial nesta área de negócios.
Notícia completa na edição impressa de hoje