António Jorge Pedrosa admite poder regressar à política

Posted by

 

Foto: Pedro Agostinho Cruz

“Porta-voz” de uma geração de figueirenses inconformada e inconformista, António Jorge Pedrosa é um dos poucos entre os seu contemporâneos altamente qualificados que não teiveram de deixar a terra-natal para exercerem a sua profissão e fazer carreira profissional num grande grupo empresarial.

Apesar da sua juventude, o diretor de recursos humanos da Celbi tem um longo passado ligado à atividade política, autárquica e cívica que lhe confere capital político.

Na qualidade de entrevistado do ciclo Dez & 10, António Jorge Pedrosa não descartou a possibilidade de regressar à política ativa. Mas, ressalvou, antes que isso possa acontecer, quer fazer “muitas mais viagens” na sua moto e desfrutar do convívio familiar.

A vereadora do PS Ana Carvalho é a convidada do Dez&10 desta semana, hoje, pelas 21H30, na Sociedade Filarmónica Dez de Agosto. O ciclo de entrevistas, com público a assistir, é transmitido em direto, através da página do DIÁRIO AS BEIRAS no Facebook. A Foz do Mondego Rádio transmite a entrevista à sexta-feira, pelas 21H00.

Informação completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.