PSP apanha por acaso estudante de 25 anos que fugiu da prisão

Spread the love

DR

A história é digna de um filme, mas o argumento é bem real. Aconteceu na madrugada de ontem, em Aveiro, quando um estudante, de 25 anos, residente em Coimbra, não obedeceu à ordem de paragem dos agentes da PSP, durante uma operação stop. Depois de perseguido, foi detido e veio a apurar-se que estava fugido da cadeia há meio ano e que conduzia um carro roubado por carjacking, em Coimbra, há cerca de um mês.

“Durante uma operação de fiscalização junto à rotunda da avenida da Universidade com a Avenida Artur Ravara, o condutor de um veículo ligeiro de passageiros, desobedecendo à ordem de paragem do agente de autoridade, colocou-se em fuga, pelo que foram, de imediato, encetadas diligências policiais, no sentido de o localizar”, explica a PSP de Aveiro, em comunicado.

Durante a fuga, o suspeito abandonou o veículo e veio a ser intercetado apeado, “na companhia da esposa, de 25 anos, e da filha, de oito, ambas residentes no concelho da Gafanha da Nazaré”. Foi detido por condução sem habilitação legal.

Pode consultar a notícia completa na edição impressa de fim de semana, 20 e 21 de outubro, do Diário As Beiras 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.