Mulheres feridas em colisão na EN17

Spread the love

DB- Carlos Jorge Monteiro

Duas mulheres sofreram ontem ferimentos considerados leves, na sequência de uma colisão rodoviária entre duas viaturas ligeiras – uma de passageiros e outra de mercadorias -, registada na Estrada Nacional 17 (EN17), na zona situada entre os restaurantes Mimosa da Beira e Varandas do Ceira, freguesia de Foz de Arouce e Casal Ermio (Lousã).

Segundo Cláudio Fernandes, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários da Lousã (BVL), ao que tudo indica, ter-se-á tratado de um despiste, com uma “viatura a ir ter à faixa contrária e a embater num veículo que circulava em sentido inverso”, explicou ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Da colisão resultaram “dois feridos encarcerados dentro de um dos carros”, sendo que a terceira pessoas envolvida “vinha numa carrinha comercial e não teve nada, acabando por recusar o transporte a unidade hospitalar”, esclareceu o elemento da corporação de bombeiros.

De acordo com o mesmo responsável, as duas vítimas que necessitaram de encaminhamento hospitalar eram duas mulheres, uma com cerca de 40 anos e outra com idade entre os 60 e 70 anos.

Pode consultar a notícia completa na edição impressa desta terça-feira, 16 de outubro, do Diário As Beiras

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.