ISCAC/Coimbra Business School atribuiu dois prémios de Melhor Jogadora da Liga Feminina

Posted by
Spread the love

AB Coimbra

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra(ISCAC)/ Coimbra Business School voltou a atribuir prémios de Melhor Jogadora da Liga Feminina, nos jogos em que as equipas de Coimbra (Olivais e CAD/Chelo) estiveram envolvidas. Esta distinção resulta de uma iniciativa promovida pela instituição de ensino conimbricense, em parceria com a Associação de Basquetebol de Coimbra.

As vencedoras deste fim de semana foram a norte-americana, Ashunae Durant, do GDESSA Barreiro (16 pontos, 10 ressaltos e quatro assistências), no triunfo da equipa do Barreiro em casa do Olivais (82-81). O prémio foi entregue pela atleta Sub16 do Olivais, Diana Matos, e pelo Dr. José Américo Abrantes de Andrade.

Ashunae Durant-AB Coimbra

No jogo entre o CAD Coimbra/Chelo e o Benfica, que decorreu no Pavilhão do Chelo, a contemplada foi a basquetebolista brasileira, Leidy (Leidilânia) Ferreira, da turma da cidade dos estudantes, que terminou o encontro com 19 pontos, 11 ressaltos e dois desarmes de lançamento. A prestação da atleta “da casa” não evitou o triunfo da encarnadas (56-70). O prémio, desta feita, foi entregue pelo Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Penacova, Ricardo Simões, e pelo Presidente do UPC Chelo, António Ralha.

ABCoimbra

Este sábado disputa-se a 5.ª jornada da Liga Feminina. O Olivais joga, a partir das 16H00 na Arena de Ovar, frente à Ovarense. A formação olivanense é 4.º classificada com sete pontos ( o líder é o Quinta dos Lombos com oito pontos). O CAD/Chelo, que segue no 11.º lugar, com quatro pontos somados, entra em ação no Pavilhão Municipal de Vagos, a partir das 18H30, frente à Associação Desportiva de Vagos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.