Governo anuncia que vai acionar o Fundo de Emergência Municipal e conta com a solidariedade dos portugueses

Posted by

“Não pode deixar de haver recursos para a recuperação da normalidade de vida das famílias, numa ocorrência destas, e vamos ter os recursos necessários”, disse ontem à tarde – após constatar a destruição registada na Piscina Municipal de Condeixa-a-Nova – o ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques.
A tempestade Leslie terá provocado estragos superiores a 1,1 milhões de euros nos equipamentos municipais de Condeixa-a-Nova, segundo o presidente do município, Nuno Moita, ao que Pedro Marques respondeu que, será aprovado, “provavelmente já no próximo Conselho de Ministros”, um conjunto de medidas de apoio, para além das já existentes, como é, em primeira linha, o Fundo de Emergência Municipal.
“Certamente que o Fundo de Emergência Municipal é um instrumento que existe e que também poderá ser mobilizado”, admitiu o governante, referindo-se ainda aos movimentos de solidariedade que surgem nestas ocasiões.

3 Comments

  1. Jos Figueiras says:

    E porque não começar por ele e todos aqueles que,estão na linha da frente.Ou será que a população é que tem de ser sempre solidária,para que estes Srs.façam o que querem e o que bem lhes apetece………

  2. Jos Figueiras says:

    ?????????????????????????????????????????.Ja saiu??????????????

  3. conde de Miranda says:

    Sr ministro não faça promessas,cuidado com as cativações !…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.