Académica: “Vontade imensa de ganhar” no primeiro exame com João Alves

Posted by
Spread the love

FOTO DB/PEDRO RAMOS

A Académica defronta, a partir das 20H15 desta noite, no Estádio Municipal 25 de Abril, o Penafiel, no encontro que encerra a 7.ª jornada da 2.ª Liga. A partida marca o regresso de João Alves ao banco dos estudantes, em encontros oficiais.

O técnico de 65 anos, que substituiu Carlos Pinto na liderança da formação academista, fez ontem antevisão ao duelo frente ao conjunto penafidelense. Há 24 anos que a Académica não consegue saborear um triunfo nas deslocações até Penafiel. João Alves desvalorizou o histórico desfavorável e frisou a vontade da equipa de Coimbra em bater esse registo negativo.

“Eu não gosto muito de ligar a estatísticas. A mim o que me interessa é o seguinte: apresentarmo-nos na melhor forma possível, com a melhor equipa disponível, assumindo uma vontade imensa de ganhar e não olhando àquilo que houve para trás. Não podemos mesmo olhar para o que dizem as estatísticas. As estatísticas são feitas para serem batidas e esse é o nosso grande objetivo amanhã: ser capaz de acabar com essa estatística”, assegurou.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.