Manhã “fantástica” para o novo sócio N.º 1 da Académica

Três dias antes de completar 85 anos, Jorge Concorcet dos Reis Pais Mamede festejou ontem, em plena Academia Briosa XXI, outra efeméride: os 75 anos de associado.
Concluído o processo de renumeração de sócios em curso, o conhecido mágico conimbricense será o novo N.º 1, o que lhe provoca sensações antagónicas.
“Primeiro, diz-me já estou muitíssimo velho. Mas é uma sensação de gosto. Fazer 75 anos de sócio da Académica e 85, daqui a dias, e receber cartão com N.º1 faz deste setembro de 2018 um mês fantástico”, começou por dizer, em declarações à Briosa TV.
Mas, se “ser o sócio mais antigo satisfaz por um lado” também “entristece porque morreram muitos amigos”, que o antecediam na lista de antiguidade de sócio.
Jorge Condorcet chegou bem cedo à Academia Briosa XXI, que conheceu de fio a pavio, esteve no balneário com os jogadores e até subiu ao relvado, sem conseguir disfarçar uma alegria pueril de quem vive o momento como se este nunca mais fosse acabar.
Como foi a manhã na Academia? “Foi fantástica!”, respondeu, de pronto. “Gostei muito de ver todos os locais onde os jogadores se preparam, o treino, e o final fantástico, em que me ofereceram uma camisola com o número 75 e o meu nome nas costas”, acrescenta.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.