Machado quer impedir venda de álcool a jovens menores

Posted by

FOTO DR

O presidente da Câmara de Coimbra alertou, ontem, para os perigos a que estão sujeitos os jovens, em algumas noites da “movida” coimbrã. Em causa, segundo Manuel Machado, estão os “comportamentos pouco adequados”, quer em estabelecimentos de venda de bebidas alcoólicas quer na via pública.

“Há estabelecimentos que têm de ser devidamente fiscalizados pois estão a vender bebidas alcoólicas a menores de idade”, advertiu o autarca. A zona envolvente da Praça da República e, sobretudo, na Rua Padre António Vieira, são particularmente susceptíveis, adiantou.

O alerta foi ontem transmitido na reunião pública do executivo, que aprovou um pacote de apoios da câmara à realização da próxima Festa das Latas da academia estudantil.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Poortugues says:

    O problema da Padre António Vieira não é recente. Já há pelo menos dois anos que é impossível subir a rua de noite, com uma multidão no meio da estrada à porta de um determinado estabelecimento que nem por favor se desvia para os carros passarem.
    Nada tenho contra o divertimento dos estudantes, também faz parte da vida académica (não é só estudar como alguns pensam) mas tenho tudo contra esta falta de civismo e de respeito pelos outros. Atuar sobre estas situações é URGENTE.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.