Feira de atividades económicas, música e gastronomia

FOTO DR

Está a decorrer em pleno, em Arganil, a 37.ª Ficabeira – Feira Industrial, Comercial e Agrícola da Beira Serra e Feira do Mont’Alto 2018, que se prolonga até domingo.

Hoje, sábado, está agendado um passeio motorizado de Vespas nos Caminhos do Rally de Portugal, Torneio de Futebol Juvenil Salvador Nunes, animação de rua, Torneio de Veteranos do Grupo Desportivo Argus, atuação da Escola de Música Pauta em Movimento e concerto ao vivo de Carolina Deslandes.

Na sessão solene de abertura do certame, anteontem, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, participaram, como convidados, Luís Caetano, vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), e José Brito, vice-presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIMRC).

Luís Paulo Costa, presidente da câmara, começou por afirmar que se trata “do maior e mais antigo certame da Beira Serra, que se assume como um importante e expressivo momento de celebração das tradições e identidade do concelho e de afirmação do tecido empresarial e comercial da região”.

Notícia completa na edição impressa de 8 e 9 de setembro

Lurdes Gonçalves

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.