Belle Chase Hotel: 20 anos de “Fossanova” no Festival Lux Interior

Spread the love

DR

Belle Chase Hotel é cabeça de cartaz do Festival Lux Interior que se realiza já na próxima semana em Coimbra, no Convento São Francisco. A banda conimbricense, formada em 1995, reúne-se em palco no dia 15 de setembro e o vocalista JP Simões garante que vai ser um momento para celebrar os 20 anos do lançamento do primeiro álbum de originais da banda “Fossanova”.

Para mais, “quem acompanhou o Belle Chase Hotel, quando eles estiveram em plena atividade criativa e performativa, pode esperar qualquer coisa parecida”, explica ainda o músico.

“Nós não temos coisas de novo, não sei se teremos algum tema dos que foram ficando inéditos”, esclarece, mas sublinha que ainda não está tudo decidido. Por outro lado, de acordo com a Lux Records, a banda estará ainda a trabalhar em alguns temas novos.

“No caso de haver pessoas que estejam interessadas na banda e que vão ao concerto e que possam estar na expectativa de mais alguma coisa, posso dizer que, na verdade, estamos todos nas mesmas circunstâncias [risos]. O que decidirmos será logo publicamente anunciado”.

Interrupção da atividade e reencontros
Esta não é a primeira vez que o Belle Chase Hotel sobe aos palcos após a interrupção da atividade da banda.

Pode consultar a reportagem completa na edição impressa desta sexta-feira, 7 de setembro, do jornal Diário As Beiras.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.