O. Hospital empata na visita ao Sertanense

Foto – Tribuna Desportiva

O O. Hospital empatou ontem (1-1) na deslocação ao terreno do Sertanense, em jogo da 3.ª jornada do Campeonato de Portugal/Série C.
A 1.ª parte foi pouco conseguida pela equipa da casa, sempre com muitas dificuldades em chegar à área contrária.
Kevin, num grande pontapé, obrigou Nando a excelente intervenção, mas foi a formação oliveirense a chegar primeiro ao golo, na sequência de um canto, após um remate de Fred para defesa do guardião do Sertanense. Na sequência do pontapé de canto, Tiago Dias não desperdiçou e inaugurou o marcador (14’).
O Sertanense tentou reagir de pronto, mas as dificuldades em chegar com perigo à baliza adversária mantiveram-se.
Após o intervalo, os donos da casa entraram bem, mas Nando foi sempre preponderante como ultimo obstáculo à equipa de João Manuel Pinto.
No entanto, o empate chegou mesmo, à passagem do minuto 65: cruzamento atrasado, com Cláudio, que entrou ao intervalo, a atirar para o 1-1.
Um lance que fez acreditar os donos da casa na possibilidade de um outro resultado, mas Nando travou intenções contrárias e foi sempre uma verdadeira “parede” – com uma mão-cheia de defesas de grande nível, manteve a igualdade no marcador.
Na próxima jornada, o O. Hospital recebe o Alverca.

Nogueirense derrotado
Já o Nogueirense voltou a perder, agora na deslocação ao terreno do Caldas. A equipa de João Pires foi derrotada pela margem mínima (1-0) e, na próxima jornada, volta a jogar fora, frente ao Oleiros.

Notícia completa na edição impressa do dia 27 de agosto de 2018

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.