Novo restaurante McDonald’s abriu ontem no Alma Shopping

FOTO DR

O centro comercial Alma Shopping, na Solum, Coimbra, passou a contar, desde ontem, com um restaurante McDonald’s.
O novo espaço localiza-se na praça de restauração, área designada por “A Cantina”, no piso 3 do edifício.
Para fazer encomendas de forma rápida, este McDonald’s está equipado com quatro quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido, de forma autónoma, com a refeição a ser levandada depois numa área específica para o efeito. Estes quiosques, associados ao sistema de plataforma integrada, permitem reduzir o tempo de espera dos produtos.
O objetivo é “continuar a corresponder às expetativas dos clientes, sempre com o compromisso de proporcionar, diariamente, a melhor experiência de restauração de serviço rápido”, refere a marca alimentar.
Roberto Senra, diretor do Alma Shopping, afirma que ”o mês de agosto termina com uma grande abertura, já que a chegada da insígnia McDonald’s ao Alma Shopping integra-se no reforço do posicionamento comercial do Centro na região de Coimbra, completamente alinhado com a nossa estratégia de crescimento, que tem constantemente em conta as necessidades dos nossos clientes”.
Yves Basílio, franquiado da McDonald’s refere que “a abertura deste restaurante na cidade visa consolidar a presença da marca na região, onde já está há 21 anos, com mais de 100 colaboradores no total dos restaurantes que opero, a que se juntam mais 25 numa equipa motivada e pronta para receber os nossos consumidores”.
Sob gestão do grupo empresarial CBRE, o Alma Shopping disponibiliza 120 lojas distribuídas por 42 mil m2 em 4 pisos, parque de estacionamento coberto e gratuito com 1.943 lugares, hipermercado Jumbo+BOX e o maior multiplex de Coimbra com 10 salas de cinema NOS.

One Comment

  1. Mac alma metros depois…. mac solum

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.