Filma praia e acaba detido por agentes da PSP na Figueira da Foz

FOTO DR

Uma filmagem com um telemóvel junto à praia de Buarcos, na Figueira da Foz, originou uma discussão entre um homem de 57 anos e dois agentes da PSP. O cidadão acabou detido por coação. O vídeo está a ser divulgado nas redes sociais.

Tudo aconteceu na terça-feira, pelas 11H30, na rua 5 de Outubro, durante uma ação de fiscalização de estacionamento levada a cabo por dois agentes da esquadra de trânsito.

Na mesma zona, Augusto Amaral filmava a praia. “Gosto de divulgar a minha praia, sou natural de Buarcos e costumo fazer vídeos para mostrar a quem não é de cá ou está no estrangeiro”, explicou ontem ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Versão completa na edição impressa

4 Comments

  1. Vitor Torrão says:

    Acho que devemos ouvir sempre as duas partes e não colocar só uma. Ninguem é detido só por filmar a praia, a não ser que esteja a filmar algum cidadão sem autorização deste.

  2. célia LOURENCO says:

    obrigada Senhor Augusto AMARAL é graças ao Senhor e a outros burqueiros que cada dia no Face nos vimos lindas videos e fotos da nossa regiao matando assim saudades

  3. E os senhores confirmaram as imagens que foram gravadas limitaram-se a aceitar como verdadeiros os argumentos que lhes são apresentados no vídeo?

  4. Augusro Ricardo says:

    Detido e bem detido !!! Ainda , por enquanto temos agentes atentos e usufruímos de alguma privacidade !! O filme dve ser visto revisto e justificado !! Ponto !!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.