Edição 2018 da Feira do Ano vai animar a vila nos primeiros nove dias de setembro

Posted by

A Feira do AnoFestas Concelhias realiza-se de 1 a 9 de setembro, na vila de Montemor-o-Velho, reunindo milhares de pessoas e envolvendo agentes económicos, artesão e coletividades, instituições e associações do concelho. Este ano, pela primeira vez, o recinto conta com bares temáticos, animados por djs, e música para todos os gostos.
O presidente da Câmara de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, afirmou ontem, na apresentação do programa, que aquele é “o evento mais marcante do ano”. Ou não se tratasse de uma “festa do povo e das famílias” e da “afirmação da economia, do artesanato e da cultura” locais. Mas não é apenas dos montemorenses, já que são muitos os forasteiros que frequentam o recinto.
Emílio Torrão acrescentou que a Feira do Ano – Festas Concelhias “continua a crescer” e “continua a afirmar-se”. Isto, ressalvou, não obstante a “concorrência forte” na região. “Demorámos muitos anos a construir este evento”, destacou ainda o autarca.

 

Notícia completa na edição impressa do dia 29 de agosto de 2018

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Mais uma forte concorrente da Messe Frankfurt… A UBER irá lançar por estes dias o serviço de aero-taxi de modo a evitar as longas filas de trânsito que começarão na Figueira, Cantanhede e Coimbra para os convivas acederem à dita feira 🙂

    Este tipo deve ser da família do Ministro da Propaganda do Saddam Hussein…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.