Dono da cerveja Rapada é uma das vítimas do acidente da A1 na Mealhada

Posted by

Foto Centro TV

Rui Nunes Figueiredo, proprietário da cerveja artesanal “Rapada”, é uma das vítimas mortais do acidente desta tarde na autoestrada A1 na Mealhada.

Com 42 anos e natural de Santo António do Alva (Oliveira do Hospital), o empresário fazia a viagem de regresso do Algarve, onde tinha participado na Fatacil. Na viatura seguia a companheira, Alexandra Nunes, que também faleceu em consequência deste brutal acidente.

A informação é avançada pela Centro TV, que em notícia publicada na rede social Facebook refere ainda declarações do presidente da câmara de Oliveira de Hospital. “O Rui era um jovem com muita dinâmica que venceu o concurso Empreender + que o município organiza, para novas ideias de negócio, com o projeto da cerveja artesanal Rapada“, adiantou à Centro TV José Carlos Alexandrino.

Do acidente ocorrido esta tarde há a registar também uma terceira vítima mortal, a qual sabe-se é o motorista do camião que tombou para cima da carrinha onde seguia o casal.

O acidente causou ainda seis feridos ligeiros. Fonte da GNR afirmou que o acidente ocorreu quando o pesado de mercadorias colidiu com duas viaturas ligeiras.

O trânsito está cortado desde as 18H30 desta segunda-feira.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.