Tony Carreira dá a cara pela luta contra o cancro pediátrico

Posted by

O cantor Tony Carreira vai ser o rosto e a voz da campanha de luta contra o cancro pediátrico, promovida pelo clube de serviço Lions. O apoio do artista à causa foi anunciado ontem em Cantanhede – onde Tony Carreira iria atuar à noite, na Expofacic –, no Hotel Marialva Park.

“O que nos traz aqui hoje é a luta contra o cancro pediátrico, área na qual estamos especialmente empenhados”, afirmou Pedro Crisóstomo, governador do Distrito 115 Centro Sul, ao anunciar que “o cantor de renome internacional Tony Carreira, com uma forte implantação nas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo, aceitou ser o embaixador do Lions na luta contra o cancro pediátrico”.

“Pedimos ao Tony Carreira que fosse o rosto de uma campanha de sensibilização, dando voz e rosto a esta causa e alertando a sociedade e as instituições para este drama que aflige crianças, jovens e famílias”, acentuou o governador do Lions, adiantando que “foi com grande satisfação que o Tony Carreira, que tem uma grande legião de fãs, múltiplas solicitações e uma agenda apertadíssima, abraçou esta causa”.

Esta campanha tem um conjunto de iniciativas e durará um ano. “Faremos visitas a crianças em tratamento hospitalizadas, a quem levaremos brinquedos, calor humano e carinho e uma palavra amiga às famílias”.

Toda a informação na edição impressa de hoje, 30 de julho, do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.