“Sunset” inunda Figueira da Foz com milhares de jovens

Posted by
Spread the love

Várias dezenas de milhares de adolescentes e jovens encontram-se na Figueira da Foz para assistir ao RFM SOMNII 2018 – O Maior Sunset de Sempre, que começou ontem e termina amanhã. Segundo as projeções da produção do festival de música eletrónica, esta edição deverá contabilizar cerca de 100 mil entradas, valor aproximado das duas últimas edições, podendo mesmo ser superadas.
Os festivaleiros que chegam à Praia do Relógio são oriundos de todo o país e muitos vêm do estrangeiro. O festival reúne no mesmo palco alguns dos melhores djs do mundo. No primeiro dia, atuaram Yellow Claw, Angerfist, Quintino, Curbi, Gta, Tom Star e Rich&Mendes.


Para hoje, estão agendadas as atuações da dupla sueca Axwell, Ingrosso, Ummet Ozcan, Slushii, Chocolate Puma, Gregor Salto, Moksi e Rich&Mendes. O cartaz de amanhã é preenchido com Steve Angello, Alan Walker, Brooks, Cesqeaux, Corey James, Garmiani e Rich&Mendes.
A chegada dos festivaleiros à cidade começou no início da semana, acentuando-se ontem. Uns pernoitam em tendas (no areal urbano, onde foi delimitado um espaço para o efeito, e no parque municipal de campismo); outros, optam por apartamentos, alojamento local e o carro.

Notícia completa na edição impressa de hoje. Fotos de Pedro Agostinho Cruz

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.