Meio milhar na concentração dos “Milhafres do Campone”

Spread the love

Meio milhar de motards estiveram presentes, este fim de semana, na 13.ª Concentração Motard organizada pelos “Milhafres do Campone”. O número excedeu as melhores expetativas do grupo, com o presidente Messias Vagueiro a afirmar ao DIÁRIO AS BEIRAS que o encontro já deixou de ser apenas para os amantes das duas rodas mas também para as suas famílias. “É, até hoje, a nossa melhor concentração”, referiu.

Ourém, Pombal e até o responsável pelo Grupo Motard de Newark (EUA) foram alguns dos participantes nesta iniciativa, fruto da participação de elementos do grupo de S. João do Campo noutras iniciativas similares. “O nosso lema tem sido semear para depois colher. Nós temos que ir aos outros eventos para eles também virem aos nossos”, disse o responsável.

Sinal da forte adesão dos motards e famílias no evento foi o número de almoços servidos no dia de ontem – “mais de 400, garantidamente” –, o que leva a organização a ter de pensar já na iniciativa do próximo ano.

Apesar de não se quererem comparar a outros eventos similares – Faro e Góis, por exemplo –, a presença em bom número de motards leva os responsáveis dos “Milhafres do Campone” a acreditar que é possível subir a fasquia.

Toda a informação na edição impressa da edição de hoje, 30 de julho, do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.