Início dos trabalhos na Académica com subida em mente

Posted by

FOTO DB/PEDRO RAMOS

A Académica começou a preparação para a temporada 2018/2019. Sob a batuta do técnico Carlos Pinto, que na temporada passada subiu, à 1.ª Liga, o Santa Clara, os estudantes partem para a terceira época consecutiva na 2.ª Liga tendo como grande objetivo a subida ao principal escalão do futebol português.

Depois de uma segunda-feira marcada por exames médicos aos atletas, os jogadores subiram ao relvado da Academia Briosa XXI no dia de ontem, tendo participado nos primeiros dois treinos da nova época. As duas sessões tiveram a duração de, aproximadamente, 90 minutos, com a sessão matinal a ter início às 10H00. No período da tarde, o treino, que foi aberto a todos os associados e adeptos da Briosa, começou às 17H15.

Mais de seis dezenas de pessoas aplaudiram os 21 jogadores que estiveram envolvidos na sessão. Zé Castro não treinou porque esteve a completar exames médicos e Zé Paulo, devidamente autorizado pela direção academista,ainda está no Brasil, estando à disposição de Carlos Pinto mais tarde. Para além dos reforços já confirmados, Peçanha, Júlio Neiva, William Soares e Reko, nota para a presença do extremo de 23 anos, ex-Louletano, Rodrigo Vilela, que está a completar um período de testes nos estudantes.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.