Governo “muda-se” hoje e amanhã para a Pampilhosa da Serra

Posted by

Governo teve iniciativa semelhante em outubro de 2016 na Lousã

O Governo reúne-se amanhã em Conselho de Ministros Extraordinário, no município de Pampilhosa da Serra, onde deverá aprovar um conjunto de diplomas sobre ordenamento e coesão territorial.
O Conselho de Ministros extraordinário, que será dedicado aos temas do ordenamento e da coesão territorial, inicia-se pelas 09H30 e terá lugar na Câmara Municipal.

Fonte oficial do Governo adiantou à agência Lusa que os ministros chegarão à Pampilhosa da Serra, no interior do distrito de Coimbra, já hoje, sexta-feira. Dois deles – o primeiro-ministro, António Costa, e o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita –, participam, a partir das 18H00, na entrega de novos equipamentos aos Sapadores Florestais, ao Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro e à Força Especial de Bombeiros, numa cerimónia pública, marcada para a Avenida dos Bombeiros Voluntários, na Pampilhosa da Serra.

Os demais membros do executivo chegam mais tarde, mais concretamente pela hora de jantar e pernoitarão neste município. O jantar servirá de preparação aos trabalhos da reunião do Conselho de Ministros extraordinário no dia seguinte.

Toda a informação na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS, 13 de julho de 2018

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.