AG para orçamento da Briosa será no dia 23 de agosto

Spread the love

Arquivo-Carlos Jorge Monteiro

A Assembleia-Geral (AG) da Académica/OAF para aprovação do orçamento para a nova época será marcada para o dia 23 de agosto, confidenciou ontem, ao DIÁRIO AS BEIRAS, o presidente da mesa, João Vasco Ribeiro.

Contactado para prestar esclarecimentos sobre o assunto, João Vasco Ribeiro revelou que a AG “deveria ter acontecido em junho, mas não cumprimos porque o Conselho Fiscal entende que só poderia dar o seu parecer sendo associada uma parte da tesouraria que tem a ver com o empréstimo e esse só poderá ser contraído com aprovação da AG”.

A direção da Briosa entendeu contrair um empréstimo para se financiar para a nova temporada mas que carece de aprovação pelos sócios. Sem o empréstimo aprovado, há, naturalmente, um “buraco” no orçamento.
Assim, explicou João Vasco Ribeiro ao DIÁRIO AS BEIRAS, “será nos próximos dias convocada uma AG, tendo como pontos um pedido para a autorização da contração do empréstimo e, de pronto, a aprovação do orçamento, aí, já com o parecer favorável do Conselho Fiscal”.

Notícia completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.