PJ investiga incêndio num hotel em Penacova

Spread the love

Um grande aparato, mesmo que não se tenha verificado qualquer dano pessoal, envolveu, ontem, um incêndio que deflagrou alguns minutos antes das 13H00, num hotel desativado em Penacova há nove anos. Desconhecendo-se a origem do incêndio, a Polícia Judiciária, que teve elementos no local, está a investigar.
Edifício emblemático, na vila e para quem circula no IP3, também porque situado num dos pontos mais altos de Penacova, o hotel desativado foi ontem parcialmente destruído pelas chamas, com o telhado a abater no local onde o incêndio deflagrou.
Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, António Simões, comandante dos Bombeiros Voluntários de Penacova disse que o alerta foi dado às 12H43, com as operações de combate e rescaldo a prolongarem-se por cerca de três horas.
Na operação, os Bombeiros Voluntários de Penacova tiveram 23 elementos com oito viaturas. Um carro dos Bombeiros Voluntários de Condeixa esteve a dar apoio. No local, esteve ainda a GNR de Penacova e, mais tarde, a proceder à necessária investigação, elementos da Diretoria do Centro da PJ.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.