Marefoz cada vez mais solicitado a nível internacional

Posted by

Nuno Mendonça

 

O laboratório da Universidade de Coimbra Marefoz, instalado na Incubadora de Empresas da Figueira da Foz, foi convidado para apresentar a sua atividade na Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), em Lisboa, a governantes e empresários moçambicanos, como o DIÁRIO AS BEIRAS adiantou, na semana passada. A sessão realiza-se na próxima sexta-feira.

“O convite foi feito à Incubadora do Mar da Figueira da Foz e ao Marefoz para fazermos uma apresentação sobre o nosso exemplo ao Ministério da Economia de Moçambique”, precisou Nuno Mendonça, investigador do Marefoz e diretor executivo da incubadora.

Na capital portuguesa, a comitiva figueirense vai partilhar com os moçambicanos “o exemplo que foi seguido, as oportunidades de investimento no empreendedorismo do mar e qual a melhor solução” que o laboratório está a usar.

Nuno Mendonça acrescentou que o convite da AICEP destina-se a dar a conhecer ao Governo de Moçambique a solução que foi adotada e está a ser instalada na Figueira da Foz, para, eventualmente, poder ser replicada naquele país africano.

Informação completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.