Extensão de Saúde da Adémia continua fechada

Spread the love

Ainda não foi ontem que os utentes da Extensão de Saúde da Adémia, Coimbra, puderam ser consultados novamente naquele espaço. Depois de algumas reuniões entre a Comissão de Utentes e a Administração Regional da Saúde do Centro (ARSC)/Agrupamento de Centros de Saúde (ACES), e que apontavam para a reabertura do espaço no dia de ontem, o que é certo é que o rés-do-chão do número 158 da rua da Liberdade continuava de porta fechada.
No placar, junto à entrada principal, mantinha-se a informação de que as consultas da médica Catarina Matias seriam “todas efetuadas na Fernão de Magalhães”. “Para consultas de doença devem dirigir-se ao 3.º andar entre as 08H15 e as 19H45”, refere a mesma nota datada de 27 de novembro do ano passado. “Informações, pedidos de receituário, marcação de consultas e domicílio” podem ser feitas através de dois números de telefone ou pelo mail direto da Unidade de Saúde Familiar (USF) Coimbra Centro.
A Comissão de Utentes também esteve ontem de manhã no local. Gonçalo Almeida, um dos porta-vozes, referiu ao DIÁRIO AS BEIRAS que o encerramento do espaço já era esperado. Aliás, no comunicado emitido na passada semana, a comissão referia que “dificilmente” isso seria realidade.

Toda a informação na edição impressa de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS, 5 de junho

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.