João Ataíde disponível para apoiar ampliação e reabilitação do Tribunal de Família da Figueira da Foz

Posted by

 

Francisca Van Dunem e João Ataíde

 

O presidente da Câmara da Figueira da Foz, João Ataíde, mostrou-se, ontem, disponível para a autarquia cofinanciar as obras de reabilitação das instalações do Tribunal de Família daquela cidade.

“Disponibilizo-me para colaborar com o Ministério da Justiça para a requalificação e a ampliação do Tribunal de Família, reafetando o espaço da Conservatória do Registo Civil”, declarou o autarca aos jornalistas.

O edil da Figueira da Foz prestou declarações aos jornalistas à margem da sessão de encerramento do encontro anual de avaliação da atividade das Comissões de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ), que decorreu, durante três dias, no Centro de Artes e Espetáculos daquela cidade, onde anunciou que o Ministério da Justiça podia contar com a colaboração da autarquia para as obras no Tribunal de Família.

Ao lado de João Ataíde encontrava-se a ministra da Justiça, Francisca Van Dunen, que presidiu àquela cerimónia, que contou, também, com a Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes, e a presidente da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, Rosário Farmhouse.

Informação completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.