3.º Torneio Rony Lopes vai animar Poiares

Spread the love

No próximo domingo, dia 27, o relvado do Estádio Rui Manuel Lima, em Vila Nova de Poiares, recebe a 3.ª edição do Torneio de futebol infantil Rony Lopes. A competição, dedicada ao escalão de infantis conta, em este ano, com oito equipas, voltando a homenagear o extremo Rony Lopes, que em Portugal começou a dar os primeiros “pontapés na bola” na equipa local, a Associação Desportiva de Poiares.
Na edição de 2018 as formações participantes foram sorteadas em dois grupos. No Grupo 1 estão o Poiares, o Vigor, a Escola Rui Dolores e a Naval 1893. No segundo grupo defrontam-se as equipas do Condeixa, do Tocha, do Taboeira e do Ac. Viseu.
Os jogos começam às 09H30 e, no período da tarde, decorrem os encontros de apuramento da classificação final. O campeão é conhecido a partir das 18H00.

Craque do Mónaco
presente na apresentação
A conferência de apresentação do torneio decorreu, ontem à tarde, no salão nobre dos Paços do Concelho, na Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares (CMVNP). O presidente da autarquia, João Miguel Henriques, destacou o facto de Rony Lopes ser “um ilustre filho da terra”, enaltecendo a época “fantástica”, que o jovem fez ao serviço da equipa monegasca. Sobre o torneio, o presidente da CMVNP, realçou o apoio prestado pela Câmara Municipal, “estamos mais envolvidos ao nível do suporte logístico”, sublinhando que o executivo não quer “que nada falte às associações e coletividades do distrito”.
João Miguel Henriques deu os parabéns à organização e considera que o evento “vai ser um sucesso”.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.