Vieira da Silva apela à unidade do partido para as próximas batalhas

Posted by

Foto DB-Carlos Jorge Monteiro

O ministro Vieira da Silva pediu ontem em Coimbra para que os militantes se unam, tendo em vista os próximos combates eleitorais. Ao intervir na sessão de encerramento do Congresso da Federação Distrital de Coimbra, e que durou todo o dia no Hotel Vila Galé, o governante reconheceu que os desafios eleitorais de 2019 “são decisivos” e que só “unidos” será possível conquistar as vitórias tão ambicionadas.

Para o dirigente nacional, “o caminho não permite hesitações” e, como tal, só em unidade é que é possível “chegar onde pretendemos”. “Unidade rima com pluralidade e diversidade”, frisou.

Apesar de nunca o referir diretamente, os destinatários desta mensagem eram os apoiantes dos dois candidatos à liderança da distrital socialista. É que, tal como aconteceu no ato eleitoral que ditou a vitória de Pedro Coimbra, a diferença entre os dois projetos manteve-se ontem na votação para a Comissão Política da Federação Distrital de Coimbra, Comissão Federativa de Jurisdição e para a Comissão de Fiscalização Económica e Financeira.

Notícia completa na edição impressa do dia 26 de março de 2018

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.