Turismo do Centro, AHRESP e CIM Coimbra reuniram com empresários da Figueira da Foz

Posted by

Reunião decorreu no CAE da Figueira da Foz

O Turismo Centro de Portugal, a AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra promoveram um encontro com empresários da restauração da Figueira da Foz.

A iniciativa, que teve lugar no CAE – Centro de Artes e Espetáculos, teve como objetivo desenvolver e implementar o Programa Seleção nesta cidade.

O Programa Seleção, promovido pelo Turismo de Portugal e pela AHRESP, lança aos empresários da restauração o desafio de implementarem práticas e normas tendentes a uma oferta de qualidade superior e de olhos postos no futuro, requalificando os seus estabelecimentos.

Nesse âmbito, o programa responde a questões relacionadas com a higiene e segurança alimentar e apoia a formação de empresários e dos seus colaboradores.

Os empresários aderiram de forma gratificante ao encontro, mostrando muito interesse em aproveitar a oportunidade de valorizar a qualidade dos serviços que prestam aos clientes.

O debate que se gerou entre os intervenientes indicou que existe uma grande disponibilidade em aderirem ao programa.

O encontro contou com a participação de Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal (TCP), Jorge Loureiro, vice-presidente da AHRESP e vogal da comissão executiva do TCP, João Ataíde, presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz e da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, e Jorge Brito, secretário executivo da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.